Sun Gazing

Processo

HRM (Hira Ratan Manek) experimentou no seu próprio corpo durante três anos e inventou este método baseado em tentativa e erro. Isto pode ser realizado por qualquer um, em qualquer parte do mundo e qualquer altura do ano. HRM não é uma figura sem igual e qualquer um pode fazer isto. Agora, milhares estão usando este método e estão alcançando resultados. No Brasil, Austrália, Alemanha, mais de 3000 pessoas estão a viver de luz. Este é um renascimento de uma ciência que foi praticada à muito tempo atrás. Originalmente esta era uma prática espiritual nos tempos antigos e agora está se tornando uma prática científica que pode ser seguida por qualquer um como descrito abaixo. Dia a dia esta prática está ficando popular e foi conhecida como os Fenômenos de HRM.
Prática de Sun Gazing segura

Sungazing normalmente é uma prática de uma vez na sua vida, normalmente por um período de 9 meses. Você pode separar a prática em três fases. 0 a 3 meses, 3 a 6 meses e 6 a 9 meses. Você tem que caminhar descalço durante 45 minutos por dia para o resto de sua vida, se quiser viver de luz. A comida faz-nos cometer a máxima dor a outros e explora outros. A prática requer apenas olhar para o nascer ou pôr-do-sol uma vez por dia, durante as horas seguras. Nenhum dano virá a seus olhos durante as horas seguras. Estas horas são qualquer período durante a primeira hora depois do nascer do sol e a última hora antes do pôr-do-sol. É cientificamente provado que durante estas horas, estamos livres de raios UV e IR que são prejudiciais a seus olhos. Para determinar os horários do amanhecer ou pôr-do-sol, você pode conferir o jornal local ou Internet que também refere o índice UV como 0 durante estas horas, que são ambas boas para a prática - depende da conveniência do indivíduo. No Sungazing também há a vantagem de se adquirir vitamina A e D. Vitamina A é necessária para a saúde do olho, a única vitamina que o olho requer. Se olhar o sol, os problemas associados aos olhos irão embora e isto proverá vista melhor sem óculos.
Para aqueles que não conseguem sungaze (olhar o sol) inicialmente durante os períodos seguros, tomar banhos de sol é um método efectivo para receber a energia do sol a um passo mais lento, até que a pessoa seja capaz de sungaze. Os melhores momentos para apanhar banhos de sol são quando o índice de UV for mais baixo que 2. Isto normalmente acontece dentro da janela de 2 horas depois de amanhecer ou antes do pôr-do-sol ou, se for Inverno, quase qualquer altura do dia. Também não use protector solar. Quando corpo é aquecido você transpira e o suor é um produto com toxinas que necessita sair do corpo. Quando você se cobre com loções e cremes, eles acabam por ir se degenerando e as substâncias químicas entram em seu corpo. É nossa prática errada - nosso uso errado - por que nós culpamos o sol por cancros de pele.

0 - 3 meses
Primeiro dia, durante as horas seguras, olhe um máximo de 10 segundos. Segundo dia olhe durante 20 segundos e vá somando dez segundos todos os dias. Assim ao término de 10 dias consecutivos você estará olhando para o sol por 100 segundos i.e. 1 minuto e 40 segundos. Se possível faça a prática de pé e descalço sobre a terra. Os olhos podem piscar. Imobilidade ou firmeza dos olhos não são requeridas. Não use qualquer lente ou óculos enquanto sungazing.
Por que você não assiste ao sol em vez de TELEVISÃO? A intensidade da TELEVISÃO é muito maior que o nascer ou pôr-do-sol. Se você puder assistir a TELEVISÃO por longos períodos de tempo, você pode assistir facilmente o nascer ou pôr-do-sol. Tenha a convicção que os raios solares ou luz que você está recebendo em seus olhos é de imenso benefício e não o prejudicará. Isto dar-lhe-á resultados mais rápidos e melhores, mais cedo. Até mesmo sem o componente da convicção você também adquirirá os resultados, contando que você siga a prática, porém, levará mais tempo. Por outro lado, você não precisa restringir quaisquer de suas rotinas diárias normais. Não há nenhuma restrição. Você pode desfrutar a sua comida enquanto aplicando esta prática. A fome desaparecerá eventualmente por si só.
Você pode considerar contemplar o sol diariamente do mesmo lugar, à mesma hora. Seguir padrões regulares tem as suas vantagens. Se você rezar, você pode ter qualquer oração de sua escolha. Nenhuma em particular é sugerida e não é uma exigência. Como uma precaução, tenha os seus olhos examinados por um médico. Isto é jogar pelo lado da precaução, de um ponto de vista científico. Se suas bochechas são aquecidas em demasia então deixe de contemplar. Use o bom senso.
Quando alcança os três meses, você estará contemplado o sol por 15 minutos seguidos. Se você puder assistir TELEVISÃO durante 3 horas, seguramente você pode ver o sol por 15 minutos. O que acontece quando você chega aos 15 minutos? A energia do sol, os raios do sol que atravessam o olho humano estão a carregar a área de hipotálamo que é o caminho atrás da retina que conduz ao cérebro humano. À medida que o cérebro recebe este poder, é activado em um “brainutor”. Um dos programas de software inerente no cérebro começará a funcionar e nós começaremos a perceber as mudanças uma vez que não teremos nenhuma tensão mental ou preocupações. Além disso, teremos a autoconfiança para enfrentar os problemas da vida, ao desenvolver um estado mental positivo em vez de negativo. Além disso, ficaremos destemidos, uma vez que as nossas psicoses terão desaparecido, assim como todas as doenças da mente. Esta é a primeira fase do método e dura à volta de 3 meses.
Os humanos têm boas e más qualidades, que são 2 lados da mesma moeda. Na ausência da luz solar nós desenvolvemos qualidades ruins. Quando a luz solar entra no cérebro, qualidades boas entram, substituindo as más. Eventualmente até mesmo a ignorância espiritual desaparecerá. Às vezes você fica confuso pelo que ouve e lê. Você adquire informações contraditórias como: vinho tinto é bom para si e álcool é mau para si. Você é confundido com os problemas da vida e detesta ter de tomar decisões. Mas depois de 3 meses de sungazing, você desenvolve uma confiança e espiritualmente você conhece as respostas para si. Há um equilíbrio da mente, onde você está numa posição onde pode encontrar respostas pessoais - as respostas correctas. Você desenvolve poderes que já são inerente em si. Qualidades más desaparecem - raiva, ganância, ciúme deixam-no. Você torna-se uma criatura amável. Todo o mundo gosta de si. Você não fará nenhum mal. Se for positivo ou destemido, não prejudicará nem causará dor a ninguém. Você se tornará uma pessoa compassiva. Esta é uma grande contribuição para a paz mundial. Uma abordagem positiva cria soluções para os problemas da sociedade. Não haverá nenhuma necessidade por engenheiros ambientais. Aos 3 meses e meio tudo muda.
Além disso, a depressão mental irá embora. Psiquiatras estão a observar que a tristeza é causada por falta de luz solar. Com a prática de sungazing você não terá depressão em toda a sua vida. Você alcançará um equilíbrio perfeito da mente. Medo da morte irá embora. O estado da mente é tal que você dará boas-vindas à morte. O que for para acontecer, você será capaz de deixar que aconteça. Não haverá nenhuma preocupação. Todo o mundo tem algum tipo de desordem mental, que é o maior problema humano, e que pode ser removido pelo uso correcto da luz solar.
3 - 6 meses
Em seguida, as doenças físicas começam a ser curadas. 70 a 80% da energia sintetizada a partir da comida é levada pelo cérebro e usada para alimentar tensões e preocupações. Com a falta de tensão mental, o cérebro não requer a mesma quantia de energia como antes. À medida que você procede com o sungazing e as suas tensões diminuem, a necessidade de comida também diminuirá.
Quando você alcançar 30 minutos contínuos de olhar para sol, você lentamente será liberado de doenças físicas, uma vez que por esta altura, todas as cores do sol terão alcançado o cérebro pelo olho. O cérebro regula o fluxo de prana colorido adequadamente para os respectivos órgãos. Todos os órgãos internos adquirem uma ampla provisão de prana colorido. Os órgãos vitais são dependentes de um certo prana de cor do sol. Rim vermelho, Coração amarelo, figado verde etc. As cores alcançam os órgãos e removem qualquer deficiência. Isto é como as terapias de cor funcionam -- Reiki e Cura Prânica. Há muita informação disponível em terapia de cor. Este é o processo de ser libertado de doenças físicas num período de seis meses. Depois de 3-4 meses você já pode ser curado de suas doenças físicas com auto-sugestão, que é imaginar e visualizar a cura das suas doenças enquanto contemplando o sol. Métodos científicos como os Solário, cristais, garrafas de cor, pedras naturais, pedras preciosas, todos utilizam a energia do sol que é armazenada nestas pedras naturais. Você pode manter pedras de cor naturais na água que bebe, para acelerar o processo de cura.
As garrafas com água são mantidas ao sol durante 8 horas. A água é solarizada e desenvolve valor medicinal e, é usada para tratar diferentes doenças.

A fotossíntese, que nós entendemos mal, não precisa de clorofila na realidade. Só o reino vegetal precisa de clorofila. O corpo humano pode fazer isto com um médio diferente. Fotossíntese é transformar a energia do sol em um formato de energia utilizável. Isto é como celas de “Photovoltaic” trabalham e electricidade é produzida, tal como a água é aquecida, a comida cozinhada em fogão solar, e baterias solares geram energia para automóveis.
Os olhos recebem o espectro inteiro da luz solar, que é distribuída às partes diferentes do corpo através do cérebro, à medida em que há necessidade. Como resultado, você é curado de todas as doenças. Um 3º médio de intermediário é evitado. À medida em que você continua a contemplar o sol, a energia já não está sendo usada para desequilíbrios mentais ou doenças físicas; assim o seu nível de armazenamento aumenta no seu corpo. Você é seu próprio mestre dentro de 6 meses.
6 - 9 meses
Em 6 meses você começará a ter a forma original de micro comida, que é nosso sol. Adicionalmente, isto pode evitar o desperdício tóxico que você leva ao seu corpo enquanto você come a comida normal.
7,5 meses e 35 minutos de sungazing é quando a fome começa a desaparecer palpavelmente. A necessidade de comida diminui. Ninguém precisa comer mais do que o seu nível de fome. A fome vem por causa de exigências de energia do corpo, que é um imperativo para sua existência. A comida não é necessária para corpo funcionar, só energia é. Você está adquirindo a energia do sol indirectamente enquanto comendo comida, que é um subproduto de energia de sol. Se não houver nenhuma luz solar, nenhuma comida crescerá.
Então, ao consumir a forma original de alimento, a fome diminui, começando a desaparecer eventualmente. Aos oito meses, você deverá ver a fome quase nula. Para um estudante preguiçoso ou fraco ou sem convicção, este período de tempo pode ser 9 meses ou 44 minutos. Depois deste tempo, a fome desaparece para sempre. Todos os mecanismos associados à fome, como os aromas, desejos, e pontadas de fome também desaparecem. Além disso, os níveis de energia mantêm-se mais altos. Há uma sensação (tendo tido esta experiência) que o cérebro está bem activado com a energia do sol. Parabéns, você tornou-se um cozinheiro solar.
Depois de 9 Meses
Depois de nove meses ou quando você alcançar 44 minutos, você deve deixar o sungazing, uma vez que a ciência solar o proíbe por causa da saúde de seus olhos. O corpo será descarregado quando você deixar de praticar, e terá que ser recarregado. Agora você terá que começar a caminhar descalço diariamente na terra durante 45 minutos por um total de 6 dias. Apenas um caminhar relaxado. Não há necessidade de caminhar vivamente ou correr. Qualquer altura conveniente do dia está bem, porém é preferível fazê-lo quando a terra está mais morna e a luz solar está caindo em seu corpo. Quando você caminha descalço, uma glândula importante no centro do cérebro, chamada a glândula pineal (ou o terceiro olho) é activada. O dedo grande do pé representa esta glândula. À 25 anos atrás era considerada uma glândula inútil. Agora se tornou uma glândula importante para estudo e até agora, foram publicados aproximadamente 18,000 documentos sobre isto. Sempre foi conhecida como o assento da alma. A glândula Pineal tem terminações de nervos ópticos. Os restantes quatro dedos do pé representam glândulas também -- pituitária, hypothalamus, thalamus e amígdala. A amígdala tem ganho importância em pesquisas médicas, durante os últimos 2 anos. É um núcleo de energia solar ou cósmica e desempenha um papel importante na fotossíntese via luz solar que alcança o cérebro pelo olho. Quando você caminha descalço, o peso do seu corpo estimula todas estas 5 glândulas através dos seus dedos. Isto é fortalecido pelo calor/energia da terra e o prana do sol que cai na sua cabeça ou o chakra de coroa. O chakras não estão na espinha dorsal que é um local imaginário; eles definitivamente estão no cérebro. Tudo isto cria um campo magnético e o corpo/cérebro é recarregado com a energia do sol que entra em si. Relaxe. Caminhe 45 minutos/dia durante um ano e a comida continua a estar longe de si. Depois de um ano a recarregar, se você estiver satisfeito com o seu progresso, pode deixar de andar descalço. Poucos minutos de energia do sol caindo vez em si em 3-4 dias serão o bastante daqui em diante.
Mas se você quiser fortalecer o sistema imunitário, então mantenha o andar descalço. Também, se você quiser aumentar o poder de memória ou inteligência, continue a prática. Ao aumentar o calor do sol em seus pés, o cérebro se activará cada vez mais, o que resultará em mais actividade da glândula pineal. A glândula pineal tem certas funções psíquicas e de navegação. Navegação quer dizer que a pessoa pode voar como os pássaros. Você pode desenvolver habilidades psíquicas de telepatia, televisão e ter o seu corpo em diferentes lugares simultaneamente. A ciência já validou as funções psíquicas humanas e experiências médicas estão sendo feitas para averiguar isto. Diferentes partes do corpo e os seus órgãos são purificados uma vez você deixa de comer, devido à desintoxicação. Os diferentes órgãos internos desempenham diferentes funções mecânicas para a finalidade de viagem espacial e voo. Há outro valor de utilidade (diferente de digestão de comida) para os órgãos internos. Todas as glândulas têm muitas funções que podem ser executadas a um óptimo nível através da energia do sol. Se você é afortunado ao activar o cérebro desta forma, seguramente que você alcançará iluminação. Você pode ler passado, presente e futuro. Isto também pode ser aplicado para controlar a obesidade seguramente. Quase todos problemas são resolvidos.
Historicamente, muitas pessoas permaneceram sem comida. Em 1922, a Faculdade Médica Imperial em Londres decretou que os raios solares eram a comida ideal para humanos. Porém, ninguém mencionou o que a técnica deles era - por exemplo, Yogananda no livro dele “autobiografia de um yogi” entrevistou muitos santos e místicos para descobrir o segredo deles pela ausência da necessidade de comer. A resposta mais comum era que a energia de sol entrava por uma porta secreta e alcançava a medula ablongada no cérebro. Eles não divulgaram o seu segredo. Este conhecimento foi perdido para o povo comum.

Comentários

  1. fantástico!!! Agora entendo muita coisa que te vou enviar por mensagem :))

    ResponderEliminar
  2. Gosto de acreditar no sungazing e estou a praticá-lo.
    No meio de tudo isto Uma Coisa Sei. Por causa e à volta da comida continuam a cometer-se grandes atrocidades. É uma programação lixada!

    ResponderEliminar
  3. :) estás a falar de matar seres vivos para comer, correcto? Daí preferires comida vegetariana.
    Mas é normal que aconteça, pois fomos educados nesses termos, para além de dizerem que a carne faz bem aos músculos, já agora, que outro substitudo da carne se pode ingerir que contenham os mesmos beneficios, neste caso, para pessoas que practicam desporto?
    beijinhos e obrigada pela instrução :))

    ResponderEliminar
  4. Para mim, não existe nada de errado em matar seres vivos para comer. Neste momento, adoptei um regime vegetariano por diversas razões.
    No entanto chamo a atenção para a CRIAÇÃO MASSIVA de animais para alimentação que é prejudicial para o ser humano, para o planeta, e não menos importante os ditos animais...

    proteínas animais e vegetais, são indispensáveis para a nossa estrutura muscular, são os nossos "tijolos", encontramo-la em muitos alimentos. recomendo-te por agora o MILLET e QUINOA, por conterem Todos os aminoácidos essências... e não se tornarem acídos no corpo... já podes começar as tuas pesquisas e experiências culinárias :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Medicina vibracional

Regime para o Grupo Sanguíneo 'O'