OFERECER AMOR E GRATIDÃO À ÁGUA

"Acredito firmemente que é nosso dever como seres humanos contribuir para a cura da Terra e das suas águas. Para muita gente, há muito tempo que isto tem sido uma necessidade. Agora que conhecemos a lei do centésimo macaco sabemos que juntos, podemos fazer acontecer grandes coisas.

Uma das mensagens importantes que recebemos dos cristais de água é que cada pensamento, palavra e acção representa uma informação que enviamos cá para fora. A nossa consciência tem uma influência real na água, que se torna especialmente poderosa quando muitas pessoa se unem e almejam o mesmo objectivo. É nisto que reside o poder da oração conjunta. Usemos esta energia para dar amor e gratidão à água.”

Declamemos o dia 25 de Julho como o «Dia Mundial de Amar e Agradecer à Água» (...)

Para aumentar o poder da mensagem, sugiro que enviemos as vibrações três vezes durante o dia, digamos às 7:00h, 13:00h e 19:00h (sua hora local). Por favor dirija amor e gratidão à água numa ou a todas essas horas e passe esta informação a todos os que estiverem interessados.

O modo como prepara a cerimónia é consigo. (...) eu, por exemplo, imagino uma luz prateada e dourada a invadir a água e a Terra e a sair pelo coração de cada pessoa.

Além deste Dia Mundial de Amar e Agradecer à Água, enviemos afecto e gratidão a todos os dias 25 de cada mês às mesmas horas. Assim, também estará a beneficiar-se a si mesmo, elevando a sua própria vibração.
Quando se está a lavar e agradece a água que lhe corre nas mão, está a apreciar a mesma substância nas células do seu corpo e contribui activamente para o seu próprio bem-estar.
A saúde de cada pessoa é um dos desejos mais sentidos mas, mais importante ainda, é o desejo de curar o mundo natural, a Terra e a humanidade como um todo. O meu sonho é um mundo em paz e sei que não sonho sozinho.”

Dr. Masaru Emoto, O Poder Curativo da Água, p.34,35

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Medicina vibracional

Regime para o Grupo Sanguíneo 'O'